Celebridades, Noticia

Em TV Chilena, Anitta fala sobre pressão que sofreu no período eleitoral

Nas eleições de 2018, Anitta acabou sendo bastante criticada por seus fãs por demorar de se posicionar politicamente. Em uma entrevista para TV chilena, a cantora abriu o jogo sobre o a pressão que sofreu no período eleitoral. A artista justificou que teve medo se posicionar e reconheceu que não tem um bom conhecimento político.

“Como cantora, eu antes não colocava minha opinião política em nada. Coloquei pela primeira vez neste ano, nessa situação [da eleição presidencial]. Eu acho que quando você tem uma carreira grande, quando te colocam em um lugar acima, as pessoas sempre vão te perguntar e te pressionar até o fim”, iniciou a musa do funk.

“Eu tinha medo de influenciar as pessoas com a minha opinião sobre um tema que, no fim das contas, eu não sei falar tão bem. E acho que essa é uma responsabilidade muito grande. Eu não entendo estratégia ou economia, não sei dizer quem é melhor para a educação ou para a economia”, continuou a mesma.

Veja também:

“Mas socialmente, como artista… O que aconteceu no Brasil é que ocorreu uma onda de colocações sociais, de posições a respeito da sociedade… E eu, como uma artista que representa a diferença, as minorias, não posso incentivar o público a pensar que ter pensamentos que vão contra a sociedade seja algo que devemos estimular”, finalizou.

Anitta contou detalhes sobre as cobranças que recebeu na época eleitoral (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar