Curiosidades, Noticia

Em transmissão ao vivo da Globo, homem surge e grita ‘Ele Não!’

Um fato inusitado aconteceu em uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (12), na Rede Globo. Um homem aproveitou a ocasião propicia a ação e soltou o famoso ‘Ele Não!’, o ocorrido chamou a atenção do público na internet, que não perdoou o acontecido e aproveitou para proclamar ainda mais o protesto, que foi aderido em várias partes do país.

O homem que até o momento é desconhecido, beneficiou-se do momento em que a repórter Paula Araújo estava ao vivo no terminal rodoviário do Tietê, em São Paulo, para fazer uma cobertura sobre a movimentação ocorrida no local devido ao feriado nacional, em que os telespectadores visualizaram se haviam muitas pessoas usufruindo o dia para adicionar ao fim de semana, para fazer a ação.

Foi no meio da informação que o homem surgiu e bradou: ‘Ele Não! Ele Não!’. A repórter não interrompeu sua fala e continuou dando normalmente a informação. O apresentador do telejornal SPTV, César Tralli, também não comentou o ocorrido, e assim como a jornalista, não fez com que o ocorrido interferisse no andamento da atração da Globo.

Veja também:

A pequena frase ‘Ele Não!’, está sendo usada como forma de protesto ao candidato a presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PSL), que disputa o segundo turno das eleições presidenciais com Fernando Haddad (PT), no próximo dia 28. O protesto já vinha acontecendo desde o primeiro turno e teve o apoio de diversos artistas do país inteiro. Segundo o Uol.

Homem protesta em transmissão ao vivo da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

 

Você também pode gostar