Novelas

Em “Totalmente Demais”, Stelinha tenta separar Arthur de Eliza

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Stelinha (Glória Menezes) começará a se preocupar com a proximidade entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), tanto que quando ele massageia a perna da jovem, que caiu de mau jeito, ela chama a atenção do filho: “Essa mão não está subindo demais, não?”

Com isso, Stelinha enfrenta a própria neta, Jojô (Giovanna Rispoli), que deseja que Eliza seja a nova namorada de seu seu pai. Arthur irrita-se e dispara: “Mãe, você e a Jojô estão vendo história onde não tem! Eu só estou trabalhando”.

Depois, Eliza treina em casa como se fosse uma atleta da ginástica artística. “Se você cair eu te seguro”, diz o dono da Excalibur. Jojô empurra Arthur para cima da ruiva. Os dois rolam pelo chão e ficam embolados. A moça se machuca e o empresário pega uma pomada e começa a massagear o local dolorido. “Não vai tirando casquinha não, seu tarado, que eu não sou das suas. Pode continuar. Mas sem mão boba”, brinca Eliza.

Veja também:

“Mas o que significa isso? Essa mão não está subindo demais, não?”, diz a mãe do dono da agência de modelos irritada. “Está na hora de eu tomar uma atitude”, finaliza ela, sem ninguém ouvir. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Stelinha tenta separar Arthur de Eliza (Foto: Reprodução)

Stelinha tenta separar Arthur de Eliza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar