Novelas

Em “Totalmente Demais”, Stelinha resolve afastar Eliza de Jonatas e terminar o namoro dos dois

Nos próximos capítulos da novela das 19h da TV Globo, “Totalmente Demais”, Stelinha (Glória Menezes) resolve acabar o namoro de Eliza (Marina Ruy Barbosa)com Jonatas (Felipe Simas). Tudo começa quando a megera ouve um desabafo de seu filho, Arthur (Fábio Assunção), enquanto está o ajudando no concurso Garota Totalmente Demais.

“Eu já não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo. Cada vez que eles separam, voltam mais grudados que antes”, diz o dono da Excalibur. “Estamos agindo errado. Não somos nós que temos que separar o casal. É a Eliza que precisa querer distância dele. Entendeu a diferença?”, rebate a sua mãe.

No entanto, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) argumenta que a ruiva é muito teimosa, uma ‘cabeça dura’. Stelinha responde: “Pode ser dura, mas não é inquebrável. Acho que eu tenho uma ideia”. Ele questiona o que ela está tramando. “Confia em mim. Da mesma maneira que coloquei a Eliza de volta no comercial, posso convencê-la de que é um atraso de vida namorar o Jonas”, diz ela, confundindo o nome do ex-vendedor de balas.

Veja também:

“Jonatas”, corrige o empresário.  “Jonas, Jonatas ou Jaime, tanto faz! Eu vou separar Eliza deste rapaz. Até rimou”, finaliza Stelinha. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar