Novelas

Em “Totalmente Demais”: Rosângela tem ataque de raiva e culpa Eliza por Jonatas ser esfaqueado

Em “Totalmente Demais”, você verá que Rosângela (Malu Galli) ficará em total estado de choque ao saber que Jonatas (Felipe Simas) foi esfaqueado e corre o risco eminente de vir a óbito. Diante disso, ela vai logo buscar informações do seu filho, é quando encontra com Eliza (Marina Ruy Barbosa) que também estará preocupada com a situação do rapaz.

No entanto, Rosângela ficará totalmente enfurecida ao ver a garota, e aproveitará para derramar a mágoa que sente da modelo: “Deixa de ser sonsa! Você vive se aproveitando do sentimento do meu menino. Você fica bem e o Jonatas sofrendo, é sempre assim! Se meu filho morrer, a culpa é sua!” dirá Rosângela, que deixará Eliza ainda mais tensa.

Germano (Humberto Martins) vai tentar argumentar com a mãe de Jonatas, mas ela vai se impor mais uma vez e pedirá que Eliza se afaste do seu filho: “Escuta só: se ficar tudo bem com Jonatas, você vai sumir da vida dele pra sempre! Tô falando sério”, dirá. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta, 27 de maio.

Rosângela vai esbravejar contar Eliza
Rosângela vai esbravejar contar Eliza