Em “Totalmente Demais”, Lili quase beija Rafael depois de beber demais

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Lili (Vivianne Pasmanter) decide encerrar a parceria da Bastille com a revista de Carolina (Juliana Paes). No entanto, quando ela vai anunciar para a imprensa sobre a decisão, é impedida por Germano (Humberto Martins) que chega com o advogado, Zé Pedro (Hélio de La Peña).

Lili se descontrola e pede a Florisval (Aílton Graça), o motorista da jornalista, que ele a leve para algum lugar que ela possa espairecer e que ninguém a conheça.  Em seguida, a madame bebe demais e cai no samba, mas será resgatada pelo motorista, que a leva ao apartamento de Rafael (Daniel Rocha). Enquanto ela desabafa, o fotógrafo resolve atacar. “Eu quero te ajudar a esquecer todas as coisas horríveis que aconteceram com você”, diz ele.

Ele tenta beijá-la, mas ela fica horrorizada e exclama: “Você ia se casar com a minha filha!”, exclamará. Rafael pede desculpas e completa: “Esquece a besteira que eu fiz, por favor. Prometo que não vai se repetir”. Lili aceita e dorme na casa dele. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Lili quase beija Rafael (Foto: Reprodução)
Lili quase beija Rafael (Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.