Novelas

Em “Totalmente Demais”, Leila e Jamaica descobrem armação de Fabinho

 

Em “Totalmente Demais”, você verá que a alegria de Fabinho (Daniel Blanco) ao derrubar Jonatas (Felipe Simas) pode não durar muito tempo. Isso porque, mais uma vez ele acabará sendo desmascarado e quem tentará fazer isso será o seu amigo Jamaica (Gabriel Reif) que ficará desconfiado do amigo e então tentará contar para a namorada dele, Leila (Carla Salle).

No entanto a moça não vai acreditar que seu namorado foi o responsável pela armação que colocou Jonatas na cadeia. Porém, ela terá uma ideia brilhante, a moça irá tentar ver as imagens das câmeras da Bastille, e ao fazer isso ficará assustada ao ver que de fato Fabinho foi quem armou a cilada para Jonatas: “Como o Fabinho teve coragem de roubar o dinheiro e armar pro Jonatas ser preso?”.

Veja também:

Bastante nervosa, a moça estará disposta a contar tudo para Germano (Humberto Martins), mas antes ela mostrará as imagens para  Zé Pedro (Helio de La Peña) que também ficará chocado com o que ver. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta, 7.

(Fabinho será desmascarado por Leila e Jamaica)

(Fabinho será desmascarado por Leila e Jamaica)

Você também pode gostar