Em “Totalmente Demais”, Jonatas fica magoado após saber que Arthur beijou Eliza

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Cida (Guida Vianna)  e Stelinha (Glória Menezes) resolvem afastar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção). Então, chamam Jonatas (Felipe Simas) para ir ao apartamento.

“Todos nesta casa estávamos com muitas saudades, meu rapaz! Por onde você andou?”, questiona a madame. “Correndo pra longe. A senhora e o seu filho obrigaram a Eliza a se separar de mim”, rebate Jonatas.

Quando Jojô (Giovanna Rispoli) fica frente a frente com o rapaz, ela fala sobre o beijo que Arthur deu na ruiva. Ele fica arrasado com a revelação. Bem que Stelinha tenta consertar, argumentando que o filho estava ensinando a ruiva como dar um beijo técnico, mas não tem jeito.

Para piorar, ela liga para saber onde os dois estão. Ele fica mais inconformado quando a senhora diz que eles estão em uma boate, divertindo-se. “Boate?! Eu aqui esperando faz um tempão e os dois se divertindo?! De boa, dona Stelinha. Não acredito que o safado do seu filho tava trabalhando com a Eliza numa boate! Desculpa, mas eu não sou otário, não”, fala o office boy. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Jonatas fica triste depois de saber que Arthur beijou Eliza
Jonatas fica triste depois de saber que Arthur beijou Eliza

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários