Novelas

Em “Totalmente Demais”, Jonatas fica magoado após saber que Arthur beijou Eliza

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Cida (Guida Vianna)  e Stelinha (Glória Menezes) resolvem afastar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção). Então, chamam Jonatas (Felipe Simas) para ir ao apartamento.

“Todos nesta casa estávamos com muitas saudades, meu rapaz! Por onde você andou?”, questiona a madame. “Correndo pra longe. A senhora e o seu filho obrigaram a Eliza a se separar de mim”, rebate Jonatas.

Quando Jojô (Giovanna Rispoli) fica frente a frente com o rapaz, ela fala sobre o beijo que Arthur deu na ruiva. Ele fica arrasado com a revelação. Bem que Stelinha tenta consertar, argumentando que o filho estava ensinando a ruiva como dar um beijo técnico, mas não tem jeito.

Para piorar, ela liga para saber onde os dois estão. Ele fica mais inconformado quando a senhora diz que eles estão em uma boate, divertindo-se. “Boate?! Eu aqui esperando faz um tempão e os dois se divertindo?! De boa, dona Stelinha. Não acredito que o safado do seu filho tava trabalhando com a Eliza numa boate! Desculpa, mas eu não sou otário, não”, fala o office boy. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Jonatas fica triste depois de saber que Arthur beijou Eliza
Jonatas fica triste depois de saber que Arthur beijou Eliza