Novelas

Em “Totalmente Demais”, Jonatas faz declaração de amor para Eliza

Jonatas (Felipe Simas) está muito apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e não consegue ficar longe dela de jeito nenhum. Tanto que ele faz uma declaração de amor para ela para tentar reatar o namoro.

Tudo começa quando o ex-vendedor de balas consegue entrar no apartamento de Arthur (Fábio Assunção) com uma a ajuda de Cida (Guida Vianna). Ele quer tentar conversar com a ruiva. Quando percebe que tem alguém vindo, ele se esconde. Max (Pablo Sanábio) vê o rapaz e tenta e despistar todos, dizendo que viu uma barata.

Jonatas acaba sendo surpreendido por Eliza. “O que você está fazendo aqui?”, pergunta ela. Ele não perde tempo e denuncia o empresário. “Eu invadi. Não tive outro jeito. Você me proibiu de entrar aqui!”.

Veja também:

Então, Eliza resolve tirar satisfação com o dono da Excalibur. No entanto, não poupa nem o ex-namorado. “Eu não quero mais falar com você, não quero te ver, nada”, diz ela. Então, Jonatas se declara: “Para mim é impossível, Eliza. Eu te amo!”. Como ela vai reagir? A cena está prevista para ser exibida nesta terça-feira, 29 de dezembro, em “Totalmente Demais”. As informações são do site “GShow”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar