Novelas

Em “Totalmente Demais”, Jacaré sequestra Lili

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Lu (Julianne Trevisol) descobre que Sofia (Priscila Steinman) foi uma bandida e pede a Jacaré (Sergio Malheiros) grave um depoimento sobre a filha falecida de Lili (Vivianne Pasmanter).

Feito isso, Lu mostra a gravação para Rafael (Daniel Rocha), mas ele fica magoado e ainda mais distante dela. O fotógrafo e liga para sua ex-sogra, pedindo que ela vá até o estúdio. No entanto, Jacaré está de tocaia na porta da mansão, segue a ricaça e agrede o motorista, enquanto ela sobe para o apartamento de Daniel.

Quando o rapaz conta o que viu, Lili duvida: “A Sofia, de caso com um marginalzinho? Roubando carro à noite? Rafael, escuta o absurdo que você está dizendo!”. “No vídeo o Jacaré falava de uma tatuagem que a Sofia tinha na nuca. E se eu conseguir provar pra você que é verdade? Que a Sofia enganou todo mundo? Que ela era uma louca? Uma mentirosa?!”, responde Rafael. “A Sofia continua sendo minha filha! Uma mãe não vira as costas pros filhos, nunca! Mesmo que todas essas barbaridades que você tá falando sejam verdade!”, rebate a madame.

Veja também:

Ela sai do apartamento também atordoada com as revelações e acaba sendo sequestrada por Jacaré e Braço (Dhonata Augusto). “Fica à vontade, sogrinha.”, ironiza o bandido. “Bonitona a madame, hein, Jacaré?”, afirma o comparsa. Lili começa a gritar e Rafael vai socorrê-la, mas acaba sendo ferido. No entanto, a polícia acaba surpreendendo a dupla e os prendem. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar