Novelas

Em “Totalmente Demais”, Gilda vai atrás de Germano para pedir ajuda

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Gilda (Leona Cavalli) está passando por dificuldades financeiras,  e decide procurar Germano (Humberto Martins), que é o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Vale dizer que ela foi empregada na mansão dos Bastille.

Então, Gilda tenta falar com ele, mas só encontra Lili (Vivianne Pasmanter) na residência, que fica surpresa ao revê-la. “Quantos anos! Você está bem? Você tinha mudado pro interior ou eu estou confundindo?”, pergunta a madame. “Eu mudei pra Campo Claro. Casei, tenho três filhos. Tô no Rio de passagem”, responde a mãe da ruiva, que pergunta sobre Germano.

Lili revela que eles estão brigados, e que o expulsou de casa. “Que pena, dona Lili! Vocês formavam um casal tão bonito”, lamenta Gilda. Depois disso, ela conversa com Euzébia (Regina Sampaio), que conta a situação da família. “Desde que a Sofia se foi, a dona Lili nunca mais foi a mesma. E agora com tudo que ela tá passando, o Fabinho encalacrado de problema, o seu Germano num hotel”. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar