Novelas

Em “Totalmente Demais”, Gilda namora com Hugo, mas mantêm relação em segredo

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”,  Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo) acabam se beijando, mas ela o acaba rejeitando, alegando que não está pronta para deixar a fila andar.

O novo ricaço do pedaço  fica chateado? Fica, mas o sentimento é tão forte pela mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) que ele não consegue ficar longe dela.

“Ai, Hugo, pensei tanto no que você falou outro dia. Nós somos duas pessoas abandonadas que a vida resolveu aproximar”, diz ela, em conversa com o milionário. “Então em vez do salgado você quer experimentar outra coisa? Só tem nós dois aqui. Esquece os problemas, esquece o mundo lá fora, só por um minuto. O tempo de um beijo”, diz ele, tentando dar em cima dele.

Veja também:

A cantada dá certo e eles se beijam novamente, mas desta vez, são flagrados por Eliza. “Ai. Desculpa ter cortado o clima! Fiquem à vontade, eu tô subindo”, fala a modelo, como informa a jornalista Odara Gallo.

Assim, Gilda pensa em rejeitá-lo, mas Hugo insiste: “Mas a gente não precisa contar agora. Esse pode ser o nosso segredo por enquanto”. Ela concorda.

Gilda namora com Hugo (Foto: Reprodução)

Gilda namora com Hugo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar