Novelas

É hoje! Em “Totalmente Demais”, Fabinho rouba dinheiro de Jonatas

No capítulo desta segunda-feira, dia 04 de janeiro, da novela das 19h da TV Globo, “Totalmente Demais”, Fabinho (Daniel Blanco) resolve armar para Jonatas (Felipe Simas). O rapaz, que está enlouquecido por causa do ciúme doentio que sofre por Leila (Carla Salle), quer ver o suposto rival bem longe, na cadeia.

Isso porque o filho de Germano (Humberto Martins) vê Zé Pedro (Hélio de La Peña) entregando a segunda parcela do pagamento dos trabalhadores da despoluição do Rio Tamanduá para o ex-florista. Então, sem desconfiar de nada, o rapaz resolve trocar de roupa para poder fazer a entrega ao pessoal da comunidade.

Veja também:

Vendo que está sozinho na sala, Fabinho vê uma boa chance de colocar o seu plano em ação e abre o armário do boy com a cópia da chave do armário que fez e troca o envelope com a grana por outro idêntico. Que sacanagem! Que golpe baixo! Será que Jonatas vai cair na armadilha de Fabinho? Vale dizer que a cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 04. As informações são do site “GShow”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar