Novelas

Em “Totalmente Demais” Eliza vai a cadeia visitar Jonatas

Em “Totalmente Demais” novela da TV Globo, a personagem da atriz Marina Ruy Barbosa vai até a prisão ver o Jonatas, nesta quinta-feira 07 de janeiro de 2015. Eliza que estar tentando mudar o seu jeito na trama para ser uma moça educada e com classe não liga muito e vai ver o amigo.

Envergonhado por receber Rosângela (Malu Galli) na prisão, Jonatas (Felipe Simas) é surpreendido por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e fica todo bobo ao reencontrar sua ruivinha. Os dois, claro, ficam no maior clima, mas são repreendidos pelo policial.”Eu queria te ver ontem, mas não deixaram”, logo se desculpa a ruiva, enquanto Jonatas também se explica: “Eu juro que não roubei dinheiro nenhum”.

Eliza e Jonatas concordam que tudo não passa de mais uma armação, mas não fazem ideia de que pode estar por trás de toda essa confusão. O ex-vendedor de balas aproveita que o policial está distraído e rouba um beijo da menina: “Nunca roubei nada de ninguém, só beijo seu”.

Veja também:

Você não pode perde este capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira 07 de janeiro, a novela “Totalmente Demais” vai ao ar as 19h20 na TV Globo.

Fonte: Globo

Foto/Reprodução

Foto/Reprodução

Você também pode gostar