Novelas

Em “Totalmente Demais”, Eliza se afoga após Carolina preparar mais uma cilada para ela

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, a sua novela das sete, a próxima etapa do concurso é na praia. Cada uma das competidoras tem que fazer um ensaio fotográfico com uma atividade diferente no lugar.

Então, Carolina (Juliana Paes) resolve escolher Eliza (Marina Ruy Barbosa) para fotografar no mar. “E agora, o que que eu vou fazer? Vou ter que enfrentar essas ondas? Você me deu aula uma vez, mas eu não sei nadar direito. Ainda morro de medo do mar”, diz Eliza, desesperada, para Arthur (Fábio Assunção).

Ele tenta convencer a jornalista a mudar de ideia, mas é em vão. Enquanto isso, a ruiva Eliza recebe uma ligação da mãe, Gilda (Leona Cavalli), que pede dinheiro à ela para quitar uma dívida de Dino (Paulo Rocha). “Não quero te atrapalhar, se concentra porque esse concurso é muito importante pra gente, agora mais do que nunca. Fica com Deus”, fala a moça.

A ligação dá coragem para ela encarar o grande desafio e o seu pavor por água. A aspirante a modelo entra na água, mas, quando surge uma onda maior, ela mergulha e desaparece, para a apreensão de todos.  Arthur fica desesperado e junto com o salva-vidas, corre para o mar, e conseguem resgatá-la, que fica desmaiada.

Veja também:

Carolina fica arrependida do que fez, mas sente-se aliviada ao perceber que Eliza está viva, que arranca aplausos de todos e toma mais coragem para encarar a prova. “Eu quero fazer a prova. Agora”, afirma ela, decidida. As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Eliza se afoga

Eliza se afoga

 

Você também pode gostar