Novelas

Em “Totalmente Demais”, Eliza passa a noite com Jonatas e se atrasa para prova

A relação com Jonatas (Felipe Simas) vai continuar atrapalhando Eliza(Marina Ruy Barbosa) no concurso, nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”. Depois do vexame na festa da Bastille, a notícia da prisão do contínuo deixa a ruiva perturbada durante um teste de vídeo. E até a comemoração da liberdade do rapaz acaba sendo prejudicial, pois a aspirante a modelo perde a hora para um evento após passar a noite com o “amigo”.

De acordo com a colunista do jornal carioca “O Globo”, Patrícia Kogut, tudo acontece quando Fabinho (Daniel Blanco) é desmascarado e a descoberta daarmação para incriminar Jonatas prova a inocência dele. Libertado, o filho de Rosângela (Malu Galli ) é recebido com festa em Curicica, em que a família e os amigos se reúnem para comemorar. Eliza também participa da celebração e decide ficar para dormir na casa do rapaz.

Veja também:

Depois da farra, os dois pegam no sono e a ruivinha se atrasa para a prova de uma nova etapa do concurso Garota Totalmente Demais. Max (Pablo Sanábio) liga várias vezes para a candidata da Excalibur, mas o telefone dela só vibra. Mais tarde Jonatas acorda e faz um carinho em Eliza, que já desperta aflita: “Que horas são, Jonatas?”. “Não faço a mínima ideia. Agora que estou desempregado nem coloquei despertador”, ele responde. “Não acredito que eu perdi a hora do evento! E agora? O que eu faço? O Arthur (Fábio Assunção) vai me matar! E com razão”, diz a moça, pulando da cama.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar