Novelas

Em “Totalmente Demais”, Eliza fica deprimida após ver Jonatas e Leila juntos

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente demais”,  Florisval (Ailton Graça) manda para a Eliza (Marina Ruy Barbosa) uma foto de Jonatas (Felipe Simas) com Leila (Carla Salle), que se encontraram em uma festa e dançaram juntos.

A ruiva fica revoltada com o que vê e desabafa com Jojô (Giovanna Rispoli): “Eu não acredito nisso! O Jonatas e aquela patricinha”. A filha de Arthur (Fábio Assunção) visualiza a foto e questiona quem é a moça.

“A Leila. Uma menina que vive correndo atrás dele faz tempo”, responde a filha de Gilda (Leona Cavalli). “O carrapato já grudou nela. Rápido, hein?”, retruca Jojô.

Veja também:

“O Jonatas disse que ia me esperar”, lamenta Eliza. “Mas não esperou. Acho que vocês não vão voltar quando acabar o concurso. Será que eles já tão namorando? O Jonatas e essa aí? Parece”, rebate a filha do dono da Excalibur.

Percebendo que Eliza ficou triste, Jojô pergunta:  “Foi mal. Você ficou triste por causa do que eu falei, né?”. Eliza responde: “Não. Eu fiquei triste porque eu acho que você tem razão”. As informações são da jornalista Patricia Kogut.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Eliza fica arrasada ao ver Jonatas e Leila juntos (Foto: Reprodução)

Eliza fica arrasada ao ver Jonatas e Leila juntos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar