Em “Totalmente Demais”, Eliza fica deprimida após ver Jonatas e Leila juntos

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente demais”,  Florisval (Ailton Graça) manda para a Eliza (Marina Ruy Barbosa) uma foto de Jonatas (Felipe Simas) com Leila (Carla Salle), que se encontraram em uma festa e dançaram juntos.

A ruiva fica revoltada com o que vê e desabafa com Jojô (Giovanna Rispoli): “Eu não acredito nisso! O Jonatas e aquela patricinha”. A filha de Arthur (Fábio Assunção) visualiza a foto e questiona quem é a moça.

“A Leila. Uma menina que vive correndo atrás dele faz tempo”, responde a filha de Gilda (Leona Cavalli). “O carrapato já grudou nela. Rápido, hein?”, retruca Jojô.

“O Jonatas disse que ia me esperar”, lamenta Eliza. “Mas não esperou. Acho que vocês não vão voltar quando acabar o concurso. Será que eles já tão namorando? O Jonatas e essa aí? Parece”, rebate a filha do dono da Excalibur.

Percebendo que Eliza ficou triste, Jojô pergunta:  “Foi mal. Você ficou triste por causa do que eu falei, né?”. Eliza responde: “Não. Eu fiquei triste porque eu acho que você tem razão”. As informações são da jornalista Patricia Kogut.

Eliza fica arrasada ao ver Jonatas e Leila juntos (Foto: Reprodução)
Eliza fica arrasada ao ver Jonatas e Leila juntos (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.