Novelas

Em “Totalmente Demais”, Eliza é expulsa da casa de Arthur

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”,  Stelinha (Glória Menezes) fica revoltada com a atitude de eliza (Marina Ruy Barbosa), que resolveu passar o dia com Jonatas (Felipe Simas) do que treinar para o concurso, e pede  a Arthur (Fábio Assunção) que ele tome uma atitude.

“Acabei de falar com aquela ex-pedinte. Em vez de voltar pra casa, trabalhar, ela prefere ficar em Muriçoca!”, diz ela. “É Curicica. E Stelinha, por favor, eu não estou em condições. Respeita minha fossa, vai?”, responde Arthur.

“Querido, só tem um jeito de domar essa ruiva rebelde. É um golpe meio baixo, mas é uma questão de sobrevivência”, diz a madame. Em seguida, eles vão juntos até o quarto de Eliza e começam a fazer as malas  dela.

Quando Eliza chega em casa, ela fica desesperada ao ver suas coisas no meio da sala. “Pelo amor de Deus! Me dá outra chance. O que vai ser da minha vida agora? Minha família depende de mim!”, diz ela. “Francamente, minha querida. Eu não tô nem aí”, rebate o empresário.

Veja também:

“Eu vou vencer! Eu quero ganhar!”, insiste a garota. “Entre querer e conseguir existe um oceano de dificuldades. A não ser que…”, afirma Stelinha. Então, propõe a moça que ela se abdique da vida pessoal em nome da disputa. “Você teria que se desligar de tudo o que não seja concurso. Família, amigos, namorado. Principalmente deste último”.

Arthur e Stelinha continuam com a farsa, mas o dono da Excalibur vacila e tenta consolar Eliza, mas sua mãe não o deixa.  “Ninguém morre por meia dúzia de lágrimas. Se ela está chorando, é porque se sentiu em perigo. E isso é ótimo pra nós. Vamos aguardar e torcer”, diz Stelinha. Logo depois, Eliza sai do apartamento e fica esperando o ônibus. No entanto, acaba aceitando a proposta da megera. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar