Novelas

Em “Totalmente Demais”, Eliza compara Jonatas a Dino. ‘Não quero mais ver sua cara’

Depois de beber o drink batizado por Cassandra (Juliana Paiva) no lugar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) sem saber, o garçom agarra a aspirante a modelo e começa a tirar a roupa, deixando todos chocados. Quando acorda depois de um desmaio, ele lembra de nada, mas a ruiva o confronta, transtornada, e deixa bem claro que não quer ter mais nenhum tipo de relação com ele, que segundo ela, agiu como seu padrasto abusivo.

A armação de Carolina (Juliana Paes) com Cassandra para tirar Eliza do concurso Garota Totalmente demais vai dar certo. Eliza será constrangida diante dos jurados e convidados da festa que é a segunda prova do concurso. Revoltada por ver seu desempenho e esforço da noite irem por água abaixo a jovem recusa os pedidos de perdão do amigo, que não consegue se lembrar do estrago que fez, depois de recobrar a consciência.

Veja também:

“Detesto gente bêbada, você sabe disso! Sabe quem você tava parecendo? Aquele nojento do meu padrasto, o Dino (Paulo Rocha), a pessoa que eu mais odeio na minha vida. Eu só fiquei aqui para ter certeza que você ia acordar bem. E, pelo que eu tô vendo, você está ótimo. Só que eu tô péssima. Pelo menos hoje, não quero mais ver a sua cara”, esbraveja Eliza, que decide de fato se afastar dele para não evitar outras situações que possam atrapalhá-la.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar