Em “Totalmente Demais”, Carolina terá final feliz e encontrará novo amor

Na novela “Totalmente Demais”, Carolina (Juliana Paes) não mediu esforços para se tornar um empecilho na vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A ex-diretora de redação da revista “Totalmente Demais”, tentou por várias vezes, detonar as chances da modelo vencer o concurso Garota Totalmente Demais, sem grandes resultados. Inconformada com o namoro de Eliza e Arthur (Fabio Assunção), Carolina divulgou supostas fotos intimas da jovem com Rafael (Daniel Rocha).

Agora, a irmã de Dorinha (Samantha Schumutz) será condenada pela justiça a prestar serviços comunitários junto com o fotógrafo. Mas fora isso, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, Carolina terá um final feliz na trama. Ela já iniciou seu processo de redenção, pedindo demissão da revista para Hugo (Orã Figueiredo). A jornalista adotará Gabriel, um menino que sofre de uma doença grave, e realizará seu grande sonho de ser mãe.

Além disso, Carolina também encontrará um novo amor. Após ter cometido diversas atrocidades pelo amor de Arthur, ela finalmente desencanará e esquecerá de vez o agente de modelos. Segundo Kogut, o ator que viverá o novo amor da ex-diretora de redação, ainda não foi escalado.

Carolina terá final feliz (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.