Em “Totalmente Demais”, Carolina pede a Germano para impedir fim do concurso

No capítulo desta quinta-feira, dia 28 de janeiro, da novela das sete da TV Globo, “Totalmente Demais”, Carolina (Juliana Paes) fica desesperada quando descobre que Lili (Vivianne Pasmanter) quer cancelar o concurso ‘Garota Totalmente Demais’.

Então, a jornalista implora ajuda de Germano (Humberto Martins), que está pessimista sobre isso. “A Lili realmente está transtornada. (…) Ela é a dona da Bastille, eu tô de mãos atadas”, afirma ele.

No entanto, Zé Pedro (Hélio de La Peña) entra na conversa para alertá-los sobre uma saída para o problema. “Para cancelar o concurso, dona Lili precisaria convocar uma assembleia”, diz o advogado.

Carolina fica feliz com a notícia, mas Germano a desanima. “Pra isso eu teria que enfrentar a Lili, piorar o que já está péssimo. Ela é só uma vítima dessa confusão”, dispara o empresário, que tem medo da esposa. Será que ele não vai tomar nenhuma atitude? E Carolina? O que ela irá fazer? A cena vai ser exibida no capítulo desta quinta-feira, dia 28 de janeiro. As informações são do site “GShow”.

Carolina pede ajuda a Germano
Carolina pede ajuda a Germano
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.