Novelas

Em “Totalmente Demais”, Carolina humilha Arthur

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Arthur (Fábio Assunção) termina o namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) após pegar ela e Rafael (Daniel Rocha) junto.

Ele fica confuso e Carolina (Juliana Paes) começa a provocá-lo. “É muito amargo o sabor do próprio veneno, não é, Arthur?”, questiona ela. Ele a acusa a ex de armação. “Se fui eu, por que você tá com essa cara? A Eliza não tem culpa de nada. Tá indo embora por quê?”, rebate ela, como informa a jornalista Odara Gallo.

“Eliza não devia ter caído na sua armadilha! Tinha que ter resistido ao Rafael! Mas não, ela se deixou seduzir, me traiu!”, retruca o agente. “Tadinho dele. Por que você não pratica o conselho que sempre deu às suas mulheres? ‘Relaxa, meu bem, isso acontece’. Ou então era assim, ‘A gente só vive uma vez’. Ou ainda, minha preferida, ‘Somos apenas um homem e uma mulher. Apaga tudo e vamos ser felizes’. Mas não dá, não é?”, diz a morena, irônica.

Veja também:

“Era diferente! Você tinha sua vida, a gente nunca teve compromisso um com o outro, achei que você também queria isso”, afirma o loiro. “Achou errado. Eu te amava, Arthur! Meu único homem sempre foi você! Você é que não soube ver isso! Mas finalmente você tá pagando o preço. Terrível, né? Eu adorei!”, finaliza a jornalista.

Carolina humilha Arthur

Carolina humilha Arthur

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar