Novelas

Em “Totalmente Demais”, Carolina é dispensada por Arthur e sai com Pietro

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganha uma das etapas do concurso, e cobra de Arthur (Fábio Assunção) a promessa que ele fez. “E aí, Arthur? Ganhei a prova! Vai me levar praquele lugar especial que você prometeu?”, questiona a modelo. Mas ela faz isso justamente na hora que Carolina  (Juliana Paes) aparece.

“Já entendi. Você tem planos com a sua candidata”, diz a jornalista. “Eu atrapalhei alguma coisa? Ó, por mim não tem problema. Se você quiser sair com a Carol, eu não tô nem aí”, rebate a ruiva. “E aí, Arthur? Com qual das duas você vai sair? Fala, Arthur? Você prefere sair pra comemorar com a Eliza ou comigo?”, pressiona a dona da revista.

Ele responde, todo orgulhoso, por estar sendo disputado por elas: “Por favor, meninas. Não briguem por minha causa”. “Era só o que faltava! Quer saber? Eu tenho coisa muito melhor pra fazer. A última noite que eu passei do seu lado foi uma perda de tempo, lembra?”, diz Carolina e vai embora.

Então, Arthur e Eliza vão para uma casa de jogos, onde jogam sinuca. No entanto, Carolina aparece com Pietro (Marat Descartes) em seu restaurante preferido, mas o dono da Excalibur e a jovem também aparecem por lá. Arthur fica satisfeito, “No final das contas, eu nem precisava escolher. Vou poder comemorar a vitória de hoje com vocês duas”, diz ele. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Carolina sai com Pietro
Carolina sai com Pietro