Em “Totalmente Demais”, Arthur manda Stelinha de volta para a França após expulsá-la de casa

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Stelinha (Glória Menezes) convida Jonatas (Felipe Simas) para ir ao apartamento de Arthur (Fábio Assunção) conversar com Eliza (Marina Ruy Barbosa), como uma tentativa de afastar o empresário da ruiva, e tem a ajuda de Cida (Guida Vianna). No entanto, ela não está lá. Triste, ele deixa um saquinho de balas como lembrança e vai embora.

Quando Arthur acha o presente de Jonatas, ele fica brabo ao saber do plano da mãe e da empregada. “Existe uma fronteira entre tomar conta de uma pessoa e enfiar o nariz onde não foi chamado. As duas sabem muito bem o quanto eu odeio quem se mete na minha vida!”, diz ele, que absolve Aparecida, mas não poupa Stelinha.

“Você vai se retirar. Pra Paris! Hoje mesmo!”, diz Arthur. “Sem mim, você perde o concurso, a agência, a boa vida, tudo!”, rebate a mãe. “E com você eu perco o pouco juízo que me resta! Stelinha, nós fizemos de tudo pra afastar o Jonatas da Eliza! Quando a gente consegue, você vai e traz o carrapato de volta!”, argumenta o dono da Excalibur.

Ele leva a mãe para o aeroporto e, quando volta, dá de cara com o pai, Maurice, que bate na porta de seu apartamento. Dessa forma, o ator Reginaldo Faria entra na trama. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Stelinha tenta separar Arthur de Eliza (Foto: Reprodução)
Stelinha tenta separar Arthur de Eliza 

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

1 Comment

  1. No começo eu não gostei da Stelinha, ela é duas caras e chata. Mas depois que saio os resumos dos capítulos que dizia que ela ia ajudar o Jonatas a reconquistar a Eliza eu comecei a gostar dela. E esse Arthur pqp eu odeio ele com essas palavras de baixo calão, ridículo, ó personagem do meu nojo! ¬¬…..Tomara que o pai dele não seja igual a ele pq se for já é odiado por mim! ‘-‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.