Novelas

Em “Totalmente Demais”, Arthur beija Eliza

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, para ajudar Eliza (Marina Ruy Barbosa) a beijar o ator Henri Castelli em sua nova campanha publicitária, Arthur (Fábio Assunção) mostra a ela DVDs com cenas famosas de beijos. “São atores, representando. Eram os personagens. Quando você estiver posando pra uma foto, fazendo uma campanha, quem está ali não é a Eliza de Assis”, diz o dono da Excalibur.

Ela questiona: “Se não sou eu, quem é?”. “É a mulher que todo homem quer beijar”, responde o empresário, que continua: “O que eu quis dizer é que você deve passar a ideia de desejo. Quando você falar o texto da campanha, vai fazer as pessoas desejarem estar no seu lugar, beijando o Henri Castelli e usando o batom da Bastille. Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulher dos filmes. Fala o texto”.

“Fruto da Paixão. O amor não vai sair da sua boca”, diz a jovem. Então, Arthur a beija. “Que foi isso? Que que te deu?”, indaga ela, assustada. “Foi parte da aula. Te ensinei o que é beijo técnico. Foi igual aos beijos que o Jonatas [Felipe Simas] te dava?”, pergunta. Eliza rebate que não chegou nem perto.

Então, ele explica que é por isso que se chama beijo técnico. “Mas quem viu de fora acreditou que fosse um beijo apaixonado. Não foi, Jojô [Giovanna Rispoli] ?”, grita. Então, a filha,  Stelinha (Glória Menezes) e Cida (Guida Vianna), que espiavam os dois, aparecem. Logo, Eliza confessa à garota que sentiu algo diferente no beijo. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Arthur beija Eliza
Arthur beija Eliza