Novelas

Em “A Terra Prometida”, Elói quase morre apedrejado

Na novela bíblica da Rede Record, Elói (Claudio Gabriel) quase será morto, isso porque ele será acusado de ter traído o povo hebreu, mas na verdade quem traiu foi Acã (Kadu Moliterno).

Segundo o Purepeople, Josué irá dizer que não pode culpar ninguém sem ter provas e que Acã poder também ser considerado suspeito, já que esteve no local onde Elói foi traído. Acuado, o marido de Ioná (Day Mesquita) alega que o melhor a fazer é deixar o acampamento. Sem saída, o filho de criação de Arão (Petronio Gontijo) avisa que o criado será preso, porém ouve de Calebe (Milhem Cortaz) que o traidor deve ser punido com a morte.

Veja também:

Desesperado, o marido de Ioná caminha pelo deserto e só não cai de um precipício porque conta com a ajuda do Soldado Mascarado, o mesmo que salvou Zaqueu (Rick Tavares) de um ataque inimigo. Em uma reunião feita com líderes tribais, Josué chega a conclusão de que Elói é um traidor. Primeiro Acã irá matar um hebreu dizendo que ele estava passando informações para o povo de cananeu. Ao ouvir isso, Salmon (Rafael Sardão) conclui que o marido de Ioná é inocente e corre para avisar a todos. E na hora “h”, o ex-noivo de Jéssica (Maytê Piragibe) impede a execução do criado.

Elói quase será morto em "A Terra Prometida" (Foto: Divulgação)

Elói quase será morto em “A Terra Prometida” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar