Novelas

Em “A Terra Prometida”, Aruna não consegue esconder paixão por Josué

Nesta segunda-feira (25), a novela “A Terra Prometida” está imperdível isso porque Aruna (Thais Melchior) não conseguirá esconder a paixão que sente por Josué (Sidney Sampaio), ela se recordará do momento em que dançou com o líder dos hebreus. Ioná (Day Mesquita) irá pergurtar para a moça até quando ela irá esconder o sentimento pelo rapaz.

Além disso no capítulo de hoje, Salmon irá tirar Melquias de cima de Raabe. Ela lamentará a atitude do hebreu. O ex noivo de Jessica vai dar um sermão em Melquias. Tirda conhece a família de Haniel. O líder tribal diz não sentir falta de companhia. Samara implicará com Aruna e elas irão discutir Melquias diz que Salmon está interessado em Raabe. Quemuel ficará indignado ao ver Samara dando um tapa na cara de Aruna.

Veja também:

Ele mandará Aruna revidar o golpe. Porém Aruna se recusará e dirá que uma agressão não justifica a outra. Quemuel se queixará com Léia, que finge estar preocupada. Josué conversa com Aruna e mostra os mapas dos campos de batalha. Ioná tenta consolar a dor da amiga. Léia aconselha Samara a fingir gostar de Aruna para conseguir ataca-la no momento certo.

Aruna em "A Terra Prometida" (Foto: Reprodução)

Aruna em “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar