Opinião

Em tempos de realites, Ivete Sangalo ‘derruba’ Claudia Leitte

No “The Voice Brasil”, Claudia Leitte está na versão adulta, e a também cantora Ivete Sangalo, na versão kids do programa, o que na origem, poderia ser considerado por muitos, uma superioridade da parte de Claudia, entretanto ontem a baiana mostrou que a história é diferente.

Não é porque Ivete está no “The Voice Kids”, que ela é inferior à Claudia, isto se confirmou ontem. Ivete foi muito mais carismática, parecia mais livre, mais a vontade e ‘menos artificial’ do que a “colega de palco”, no reality adulto.

Ivete soube lidar muito bem com as crianças, mostrou reais faces de emoção, e gerou milhares de elogios nas redes sociais. Os internautas não pouparam elogios, visto que ficou muito explícito o tanto à vontade que Ivete se sentiu no programa, interagiu com todos, não houve gafes e nem exageros por parte da cantora baiana.

Veja também:

Ivete veio para ficar, merece aplausos e a permanência em posteriores edições do reality infantil, a cantora deu o toque feminino com maestria e conseguiu se sair espetacularmente bem como jurada, muito melhor que sua performance no “SuperStar”, também na Rede Globo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar