Emissoras

Em tempos de olimpíadas, Record demite comentarista esportivo

O ano de 2016 está batendo na porta e juntamente com ele está chegando as “Olimpíadas do Rio de Janeiro”, evento esportivo que contará com a transmissão de emissoras como Globo, Record, SBT e Band. Mas imagina só qual a emissora já está totalmente organizada para cobrir o evento? Sim. A Globo, a Record por sua vez ainda não fez nenhuma contratação especial.

Na verdade, a emissora fez uma demissão, trata-se de Eduardo Savoia que não teve o seu contrato renovado com a emissora, portanto não faz mais parte do quadro de funcionários da casa. Curiosamente, a Record já não tem uma grande equipe esportiva, diminuindo do jeito que vai, logo será reduzida a zero.

Vale lembrar que embora a Band seja apontada como uma emissora desorganizada, deve-se levar em conta que a emissora já mantém uma equipe de profissionais, visto que a Band já transmite o futebol, corrida de carros, lutas e outras modalidades. Portanto quando se coloca Band e Record nesse aspecto, a emissora do Morumbi acaba levando uma vantagem sobre a emissora dos bispos.

(Eduardo Savoia não faz mais parte da Record)

(Eduardo Savoia não faz mais parte da Record)

Veja também:

Você também pode gostar