Emissoras

Em tempo de crise, Globo aumenta o valor do patrocínio no “Big Brother Brasil”, saiba quanto custará

Todos devem saber que o “Big Brother Brasil” é o reality que mais lucra dentro da Globo e até mesmo na TV Brasileira, já que a única que poderia alcançar o faturamento seria “A Fazenda”, mas esse por sua vez tentou isso ano passado e acabou fracassando. Porém a Globo não está dando a mínima importância para a crise econômica que o Brasil vem passando e já tratou de aumentar o preço das cotas de patrocínio.

Esse ano as cotas de patrocínio terão uma aumento um pouco menos, em relação as outras edições. Se nos outros anos a Globo aumentou a tabela entre 10 e 15%. Esse ano a emissora resolveu aumentar em 7%, mas se você pensa que esse valor se traduz a pouco dinheiro, engana-se. Isso porque o valor da cota de patrocínio no ano passado era de 29,8 milhões cada.

Já para 2016 as cotas subiram para 31,9 milhões cada. Vale lembrar que o”BBB” costuma ter 6 patrocinadores e ao longo dos anos eles quase que não mudam. Porém nada ainda foi confirmado, na altura do campeonato a Globo já deve saber que patrocinará o reality show ou não. Vale lembrar que essas informações são da colunista Keila Jimenez.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)