Celebridades

Em tempo de mudanças, Sabrina Sato escapa quase ilesa na RecordTV

Nos últimos tempos, a RecordTV decidiu promover algumas mudanças nos seus programas, com isso, muitos deles acabaram tendo sua equipe diminuída, e outros extintos, como foi o caso do Legendários e também do Programa do Gugu, que não retornam mais a grade da emissora por conta do desgaste que vinham sofrendo, uma mudança que já estava cogitada há algum tempo.

No entanto, estranhamente, o Programa da Sabrina acabou passando ileso por todas essas modificações, com exceção apenas da terceirização, que acabou sendo inevitável. De qualquer maneira, a forte apelação comercial do programa, acabou sendo crucial para que ele se mantivesse imune a essa fase de mudanças. Sabrina Sato, por enquanto, continua tendo um programa para chamar de seu, não vai assumir formato pronto algum.

Gugu sofreu retaliação da RecordTV

A RecordTV exibiu a sua Retrospectiva dos Famosos, um programa voltado a destacar tudo o que aconteceu na vida das celebridades neste ano que se encaminha ao fim já nos próximos dias. No entanto, como uma forma de retaliar Gugu Liberato, punindo-o pela sua decisão de não renovar contrato, a emissora simplesmente cortou quase todos os vestígios do trabalho feito pelo mesmo.

Veja também:

Algumas imagens de entrevistas conseguidas pelo apresentador chegaram a ser exibidas, mas sem nenhum mérito ao mesmo, que sequer foi mencionado. Em um certo momento, no caso de uma entrevista que Gugu fez com Antônia Fontenelle, a apresentadora Carla Cecato narra o momento como: “Em entrevista (cortando a clara parte onde diria “a Gugu”) Antonia fala da decisão recente da Justiça que a reconhece como esposa do ator e diretor com quem viveu por seis anos.”, finaliza. De fato, a emissora está bastante chateada com Gugu, com quem ainda acredita fazer um acordo, embora ele esteja cada vez mais difícil. Informações do colunista Ricardo Feltrin.

Sabrina Sato comanda as noites de sábado na RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar