Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Tempo de Amar, Odete tem crise nervosa e morre nos braços do Conselheiro

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 27, o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) vão se deparar com uma cena bastante lamentável, assim que Odete (Karine Teles) chegar até a casa da cantora perguntando pelo filho já falecido.

Na ocasião, a esposa do Conselheiro adentrará ao recinto já tendo alucinações, a partir do momento em que falar sobre Jorge, o filho que ela deu à luz. “Jorge…. Onde está Jorge?… Onde está meu filho?… Eu sei de tudo… Só não sei onde está Jorge…”, comentará a mulher.

Em seguida, o amante de Celeste Hermínia pede para a esposa ficar calma, mas ela insiste: “Aqui é minha casa… Onde está Jorge?…”. Será então nessa hora que Odete acabará passando mal ao se dirigir até os fundos da residência à procura do filho, caindo desacordada. Logo depois, assustada, Celeste oferece ajuda, mas o Conselheiro logo nota que a mulher não reage mais e dispensa: “Não, não é preciso… Acabou…”.

Conselheiro se surpreende com a morte de Odete (Foto: TV Globo)

Conselheiro se surpreende com a morte de Odete (Foto: TV Globo)

Ao descobrir que foi vítima das armações de Lucinda, Maria Vitória agride a megera

Os próximos capítulos de Tempo de Amar prometem ser bastante reveladores quanto as armações feitas por Lucinda (Andreia Horta) na tentativa de separar Inácio (Bruno Cabrerizo) de Maria Vitória Vitória Strada). Isso porque, segundo informa o site Notícias da TV, a mocinha ficará sabendo por Vicente (Bruno Ferrari) que a megera se casou com o camponês em particular, e, com isso, despertará a revolta na filha de José Augusto (Tony Ramos), que decidirá ir até a residência dela a fim de tirar toda essa história à limpo.

“Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida! […] Eu já sei de tudo. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio!”, disparará a jovem, que continuará com o desabafo: “Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foste capaz de tudo isso?”, perguntará ela.

Veja também:

Em seguida, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) tentará ludibriá-la: “Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O grande amor do qual você tanto falava só existia na sua imaginação”, rebaterá a vilã.

Será então nessa hora que a noiva de Vicente questionará a ela acerca do amado, porém Lucinda não dirá. Logo depois, Maria Vitória ameaçará a personagem de Andreia Horta ao falar que irá contar tudo para o pai dela. “Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal! […] Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás”, provocará a vilã.

Diante desta situação, a portuguesa acabará perdendo a paciência com a inimiga e resolverá então partir para cima dela, a puxando pelos cabelos e dando-lhe vários tapas. “Solte-me! O que é isso, sua maluca?”, gritará Lucinda, que ainda ouvirá poucas e boas da protagonista: “Tu merecias o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura!”, encerrará a ex de Inácio, antes de sair do local. As cenas estão previstas para irem ao ar em janeiro.

Maria Vitória partirá para cima de Lucinda ao descobrir mentira da mesma (Foto: Reprodução/Montagem)

Maria Vitória partirá para cima de Lucinda ao descobrir mentira da mesma (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar