Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Tempo de Amar, Lucinda e Inácio aproveitam lua de mel

O amor está no ar na novela das seis! Após a cerimônia de casamento, Lucinda (Andreia Horta) segue realizada com Inácio (Bruno Cabrerizo) para um chalé em Petrópolis. Eles vão para o local na intenção de curtirem a lua de mel. Encantada com o cavalheirismo do rapaz, ela pede que Inácio evite formalidades quando estiver ao seu lado.

Inácio, eu poderia muito bem entrar aqui andando…“, reclama Lucinda, que é contrariada: “Nem pensar, Lucinda! Nós, portugueses, prezamos muito as tradições…“. Maravilhada com tudo o que está vivendo, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) se declara: “Inácio Ramos, meu marido. Se é um sonho, por favor, não me acorde. Aonde você quer ir primeiro? Podemos dar uma voltinha pelo Centro“. Confira tudo isto nas cenas do capítulo de Tempo de Amar desta terça-feira, 28 de novembro. Está imperdível!

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

Tereza é expulsa de casa após se casar com Fernão

Veja também:

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Tereza (Olivia Torres) será expulsa da própria casa por sua mãe, Delfina (Letícia Sabatella), que ao descobrir que a filha se casou, em segredo, com Fernão (Jayme Matarazzo), vai ficar enraivada com a notícia, chegando a fingir desmaio, e em seguida, mandando ela ir embora de casa com a roupa usada no casório.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 4 de dezembro, o vilão, que só se casou com a bastada por ela ser filha de José Augusto (Tony Ramos), revelará para a, agora sogra, que oficializou seu cônjuge com a moça. Sabendo das reais intenções do rapaz, Delfina tentará dar um surra na filha e, em seguira, cairá no chão, desmaiada: “Estás um pouco pálida. Posso tomar-te o pulso, minha sogra?”, perguntará o médico. “Prefiro ser cuidada pelo demônio“, responderá a amante.

Fernão vai lembrar a mulher que nunca se casou na vida, e Tereza defenderá a mãe. “Basta, Tereza! Não aceito que defendas a minha honra, pois acabaste de sujar, de emporcalhar o que ainda restava da tua. Doutor Fernão, saia desta casa e trate de levar com o senhor essa ingrata!”, ordena a antagonista.

A irmã de Maria Vitória (Vitória Strada) tentará conseguir o perdão da mãe, sem sucesso: “Por favor, minha mãe, não me manda embora”. “Depois do que fizeste, é o mínimo. Esse lugar não te pertence mais! E não levarás nem um mísero botão. Nada! Sairás daqui com a roupa do corpo! Teu marido que te sustente”, falará Delfina. “Vamos embora, minha esposa”, dirá Fernão. “Fora! Os dois, fora daqui! E tu, Tereza, não ponhas mais os pés nesta quinta. Nunca mais!”, concluirá a mulher severa. Não perca as emoções de Tempo de Amar!

Lucinda e Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Lucinda e Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar