Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Tempo de Amar, José Augusto será golpeado por Delfina e Fernão

Delfina (Letícia Sabatella) e Fernão (Jayme Matarazzo) irão deixar um pouco de lado as suas desavenças para se unirem em prol de um único objetivo, prejudicar a vida de José Augusto (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, que estão marcados para serem exibidos nos dias 16 e 18 de dezembro, o telespectador verá que o vilão da história conseguirá comprovar a verdadeira paternidade de Tereza (Olívia Torres), e, com isso, acabará tentando golpear o pai de Maria Vitória (Vitória Strada), quando o mesmo reconhecer na identidade a jovem como sendo sua filha legítima.

Tudo começará quando a futura herdeira acatar um pedido feito pelo marido, a partir do momento em que ela entregar a sua mãe um bilhete com os seguintes dizeres: “Minha cara sogra, largas de ser parva. Sou o aliado que precisas. Sem mim, não conseguirás nada”. Nisso, Delfina ficará o tanto quanto brava com o genro, mas decide agendar um encontro com ele na igreja.

“Quem acenou com uma reconciliação foi o senhor, quando me mandou aquele bilhete”, justificará a governanta, que, logo depois, questionará: “Não sou parva. É preciso agir no momento certo. O que o senhor tem em mente?”. “O mesmo que tu. Vamos tirar do senhor José Augusto o que ele nos deve”, responderá o capanga, ofertando a ela uma proposta.

Veja também:

Desconfiada da intenção do genro, a personagem de Letícia Sabatella o rebaterá: “A mim ele deve muito. Por todos os anos de servidão. Mas ao doutor, não”. Porém, na sequência, Fernão acabará sendo curto e grosso na resposta: “Ele deve muito a Tereza. E eu sou marido dela”.

Será aí então que os dois iniciarão um plano a fim de “desviar todo o dinheiro do fazendeiro durante sua viagem ao Brasil”. “Já estou a planejar tudo. Começarei a agir. Ou melhor, começaremos a agir assim que teu patrão zarpar para o Brasil”, cogitará o marido de Tereza, bem na hora em que o padre chega ao local onde os dois se encontram. Depois disso, Delfina concordará com as armações de Fernão contra José Augusto, o que fará então com que os dois se unam sem que o homem saiba. Com informações do site Notícias da TV.

Delfina se aliará a Fernão (Foto: Reprodução/Globo)

Delfina se aliará a Fernão (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar