Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Tempo de Amar, Inácio tenta sufocar Lucinda após provocação da mesma

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar você verá que Inácio (Bruno Cabrerizo) decidirá tirar satisfações com Lucinda (Andreia Horta) após descobrir que ela foi a responsável por separá-lo de Maria Vitória (Vitória Strada). Porém, durante a conversa entre os dois, o português acabará tentando sufocar a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), que o provocará ao questionar se a filha dele já está tratando Vicente (Bruno Ferrari) como pai.

Em cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 05 de março, Inácio retornará ao Brasil com a intenção de recomeçar sua vida. Entretanto, ele não sossegará enquanto não for à procura da vilã a fim de conversar com ela a respeito de suas tramoias contra a filha de José Augusto (Tony Ramos). “Voltei, Lucinda. Acabei de desembarcar e vim direto para cá. Quero acertar de vez as contas contigo!”, avisará ele.

Surpresa com a fala do amado, Lucinda o rebaterá: “Acertar contas comigo? Quem tem de acertar contas aqui sou eu com você! Quem agiu covardemente? Quem fugiu? Você! Abandonou-me aqui. Você foi cruel, Inácio! Logo comigo, que salvei sua vida”.

Em seguida, o camponês abrirá o jogo para ela: “Tu destruíste a minha vida, isso sim! Eu já sei de tudo que fizeste para afastar-me de Maria Vitória. Sei de todas as mentiras que contaste a ela. E a mim. Tu enganaste a todos. Nunca imaginei que fosses uma pessoa tão… Abominável!”, disparará ele.

Logo depois, a megera então se justificará pelo ocorrido: “E você é um ingrato! Deveria ser agradecido a mim. Você estava para morrer naquela estrada quando eu o encontrei”, dirá a mesma, deixando-o completamente revoltado. “Eu preferia ter morrido se soubesse o que ia acontecer em seguida. Preferia ter virado cinza, do jeito que mentiste a Maria Vitória. Como foste capaz? E usaste as cinzas de tua mãe!”, declarará o português.

Veja também:

Na sequência, os dois começarão a discutir intensamente acerca do relacionamento da mocinha com Vicente, até a sobrinha de Emília (Françoise Forton) iniciar uma provocação a ele: “E sua filhinha? Diga-me. Ela já está chamando Vicente de papai?”, indagará a megera com bastante ironia.

Será aí então que o tocador de bandolim a pegará pelo pescoço tentando sufocá-la. “Tu estás a tirar-me do sério, Lucinda! Não me faz perder a cabeça”, afirmará o personagem de Bruno Cabrerizo, que ainda continuará ouvindo as provocações: “Você não me faria mal. Acalme-se, meu querido. Essa é apenas uma conversa de marido e mulher. Afinal, ainda somos casados”, dirá a farsante.

Diante disso, Inácio não pensará duas vezes antes de resolver terminar o seu relacionamento com a filha do médico, a ameaçando: “És uma cobra ardilosa. A pior pessoa que eu já conheci. Mas tu pagarás caro por tudo. A vida dá muitas voltas”. Com informações do site Notícias da TV.

Inácio terminará seu relacionamento com Lucinda (Foto: Reprodução/Globo)

Inácio terminará seu relacionamento com Lucinda (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar