Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Tempo de Amar, Fernão dá o ‘golpe do baú’ em Tereza e a deixa sem teto

A vida de Tereza (Olivia Torres) não vai ficar nada fácil a partir dos próximos capítulos de Tempo de Amar, isso porque a dondoca acabará levando o famoso ‘golpe do baú’ e ficará sem teto, a partir do momento em que perceber que Fernão (Jayme Matarazzo) foi embora de casa levando toda a sua fortuna.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 15 de janeiro, a filha de Delfina (Letícia Sabatella) ficará completamente angustiada quando acordar e não ver as coisas de seu marido no local, e, com isso, sairá aflita pelas ruas na tentativa de achar o vilão na cidade, sem ao menos imaginar do que ele foi capaz de fazer.

No entanto, sem ter encontrado o paradeiro do médico, a jovem vai ao encontro da mãe a fim de pedir algum tipo de ajuda. “Não encontro meu marido em lugar algum”, dirá Tereza. “Estás a preocupar-te à toa, Tereza. Não deve ter acontecido nada a teu marido. Fernão é cobra criada”, rebaterá Delfina. “Ademais, para onde ele iria? Ele depende de ti para tudo. Não tem dinheiro algum”, continuará a megera, que então ouvirá da pureza da filha. “Deixei aos cuidados dele a soma de dinheiro que ganhei de meu pai”, contará a garota, que a esta altura já terá reconhecido José Augusto (Tony Ramos) como seu genitor.

Veja também:

Em seguida, Delfina revelará toda a verdade para a filha, fazendo com que, de uma certa forma, isso venha a mexer com os sentimentos dela. “Tu não entendes, Tereza? Fernão casou contigo por conta de dinheiro, não por amor. Ele não te ama, nunca te amou. Foste usada por aquele doutorzinho fracassado. Mas, se ele fizer alguma sandice com o teu dinheiro, irá haver-se comigo!”, alertará a mesma.

Chegando em sua casa bastante preocupada, a adolescente ficará ainda mais abismada ao descobrir que terá o prazo de apenas um dia para deixar seu local de moradia devido a ele ter sido vendido por Fernão. Agora sem teto, a filha de José Augusto acabará então retornando à casa da mãe e se verá forçada a trabalhar com o objetivo de ter o seu próprio dinheiro para se sustentar.

Fernão e Tereza se casarão em total sigilo dos pais (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza será enganada por Fernão (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar