Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em Tempo de Amar, Celeste Hermínia passa mal e desmaia no palco após show musical

Celeste Hermínia (Marisa Orth) irá passar por uma verdadeira saia justa no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (24), em Tempo de Amar. Depois de ter conseguido se recuperar a tempo para se apresentar em seu show de música, a cantora vai aparentar estar super bem no dia, e chegará a colocar várias pessoas na plateia de um teatro a fim de que elas prestigiem seu trabalho.

Na ocasião, ela acaba comovendo a multidão ao cantar seus fados e chega a ser aplaudida pelos que estão ali presentes. No entanto, uma situação, no mínimo, constrangedora acontece ao final do espetáculo. Celeste Hermínia desmaia no palco bem na hora em que está se despedindo do público, o que fará então com que todos fiquem surpresos com o acontecimento.

+ Resumo da novela Tempo de Amar (24/11/2017 a 02/12/2017)

+ Esperançoso com Maria Vitória, Vicente descarta ex em Tempo de Amar

+ Gananciosa, Alzira arma plano para ficar com fortuna da irmã

Celeste Hermínia descobre segredo do Conselheiro

Veja também:

Um segredo do Conselheiro (Werner Schünemann) motivará Celeste Hermínia (Marisa Orth) a terminar com ele nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A fadista descobrirá que viveu, durante anos, na mesma casa onde o amante morava com Odete (Karine Teles), que faleceu ao flagrá-la com ele.

Arrasada por ter sido enganada todo esse tempo pelo homem, Celeste vai terminar seu relacionamento com ele ao descobrir o grande segredo. Ela irá se mudar para um bangalô em frente à praia, e então será procurada pelo, agora, ex-namorado. “Para mim também não tem sido fácil. Tudo o que houve ainda está reverberando dentro de mim”, dirá ela. “Tente esquecer”, pedirá Conselheiro. “Não, Francisco. Não esquecerei o que tu me fizeste…”, responderá.

O tio de Vicente (Bruno Ferrari) vai continuar insistindo em reatar com a mulher, que continuará a recusar suas investidas. “Eu não queria”, dirá ele. “Mas foi assim que aconteceu. Uma mentira durante tantos anos”, lamentará Celeste. “Preciso que você me dê uma chance de refazer os erros do passado”, pedirá o viúvo.

“Nossa história acabou”, decretará a cantora. “Eu sei que você me ama, assim como eu a amo”, desabafará ele. “Tu tens de refazer tua vida, Francisco. Porque eu estou buscando refazer a minha. É assim que deve ser”, finalizará a mãe de Maria Vitória (Vitória Strada), em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 21 de dezembro de Tempo de Amar. Não perca!

Celeste Hermínia desmaia no palco do teatro (Foto: TV Globo)

Celeste Hermínia desmaia no palco do teatro (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar