Noticia, Novelas, Segundo Sol

Em tempo de Amar, Bernardo “recupera” fortuna com a compra de diamante roubado

Após ter enfrentado um baita perrengue em sua vida, depois que perdeu todo o seu dinheiro por estar apostando em jogos de azar, Bernardo (Nelson Freitas) acabará tendo uma sorte grande nos últimos capítulos de Tempo de Amar. Isso porque o homem terá a mais pura felicidade de comprar um diamante roubado das mãos de Homero (Edu de Moraes) por um preço que vale bem menos do que a pedra realmente significa.

No capítulo previsto para ser exibido no dia 12 de março, os dois logo tratarão de negociar: “Você roubou o cofre de Teodoro (Henri Castelli)! Tem ideia das consequências disso, Homero?”, questionará o pai de Celina (Babara França) assustado. “Não sou idiota, doutor Bernardo. Sei muito bem que essa pedra nunca pertenceu ao deputado Teodoro. Se ele prestasse queixa do roubo, daria um tiro no pé”, responderá o ex-capanga.

Em seguida, Homero tentará convencer o jogador a realizar a compra: “O senhor tem muitos contatos. Pode comprar o diamante, passar à frente e fazer uma fortuna com a diferença”, dirá o ladrão. Apesar de estar bastante afim de ter a pedra com ele, Bernardo avisará ao homem de que não tem dinheiro suficiente para pagá-la. Será aí então que o mesmo acabará se surpreendendo com o valor lhe oferecido: “Só preciso do suficiente para ajeitar minha vida longe daqui. Meu preço é irrecusável”, falará Homero.

Veja também:

Porém, antes de fechar qualquer tipo de negócio com o marginal, o marido de Alzira (Deborah Evelyn) buscará alguns contatos. Depois de comprado o diamante e “recuperado” a fortuna perdida com a venda dele, o personagem de Nelson Freitas acabará decidindo adquirir uma mansão luxuosa com o objetivo de abrigar a família. “Esse palacete é seu. Comprei para você”, disparará Bernardo. “Eu adorei. Tudo muito chique. À minha altura, finalmente. Chega de pobreza. Mas, pelo amor de Deus, não vás perder esta casa, como fizeste com a outra. Ai de ti! Acabo com tua raça!”, alertará a vilã. Com informações do site Notícias da TV.

Com a compra de diamante roubado, Bernardo adquire mansão para a família (Foto: TV Globo)

Com a compra de diamante roubado, Bernardo adquire mansão para a família (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar