Em suas ‘dicas’, SBT praticamente confirma “Soy Tu Dueña” como substituta de “A Usurpadora”

As novelas da tarde do SBT fazem um enorme sucesso com os telespectadores. As tramas exibidas pelo canal tem obtido excelentes resultados e conquistado a vice-liderança isolada. É pensando nesse sucesso que a emissora pretende continuar apostando na exibição dessas novelas.

As tramas mexicanas, por exemplo, sempre contribuíram com grande parte desses resultados. Por isso o SBT destina parte do horário da tarde para exibir alguns dos dramalhões mexicanos. A novela que o canal vai escolher para substituir “A Usurpadora” será uma trama mexicana.

O SBT, em seu site e no Facebook, tem dado dicas sobre essa substituta. Já foram mostradas cinco dessas dicas. E tudo indica que o folhetim a ser exibido será “Soy Tu Dueña”, protagonizada por Gaby Spanic. O resultado, no entanto, só será divulgado no dia 13 de julho, às 17h30.

Confira todas as dicas:

DICA 1 – É um sucesso mundial e, em um papel de destaque, uma das atrizes mais queridas dos brasileiros!

DICA 2 – Um casal apaixonante, numa história ainda mais envolvente… AMOR, ÓDIO, INTRIGAS… Você não pode perder!

DICA 3 – Ele é um galã atemporal que você conhece muito bem. Prepare-se! Ele estará de volta em uma novela inédita e de grande sucesso.

DICA 4 – Um dos maiores sucessos da TV Mundial, uma história consagrada e um elenco de estrelas conhecidas e admiradas pelo público brasileiro.

DICA 5 – Ela foi Miss, casada com um galã conhecido e admirado pelo público brasileiro, além de ter conquistado seu coração num grande sucesso. Quem é ela?

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.