Colunas

Em sua última semana, “Verdades Secretas” conquista o título de uma das novelas mais assistidas no horário das onze

received_991475644236090   O sucesso da novela “Verdades Secretas”, tanto na TV como nas redes sociais, é inegável. Em tempos de crise relativa na Rede Globo, a emissora não pode reclamar do sucesso que vem sendo conquistado por “Verdades Secretas”, que alcança altos picos de audiência, superando até mesmo o principal telejornal da casa. Com um enredo polêmico, a trama de Walcyr Carrasco, vem surpreendendo na audiência, com média geral de 19 pontos (prévia), o folhetim se iguala a “Gabriela”, outro sucesso do horário, perdendo apenas para “O Astro”, novela que abriu o horário das onze e fechou com média geral de 19,4 pontos. Em entrevista, autor Walcyr Carrasco comemorou os ótimos resultados obtidos pela trama.

  “Uma novela de tanto sucesso e repercussão só pode deixar um autor feliz. Estou muito contente com o resultado e faço questão de assistir sempre”, revelou o novelista ao jornal “Correio”.

  Para ele, as pessoas se espelham com os temas abordados pela novela. “As pessoas sentem necessidade de discutir a realidade, sem hipocrisia. A novela procurou abrir a discussão e mostrar as armadilhas que podem surgir na vida das pessoas”, disse.

  Sobre a polêmica envolvendo o ‘book rosa”, um dos assuntos abordados pela trama, o autor afirmou que já esperava. “Acho normal, já que muitas agências não fazem e podem ter se escandalizado com o fato do tema ser levantado. Para outras, a carapuça serviu. A novela teve a coragem de tirar as máscaras”. Sem papas na língua, o autor ainda agradeceu por todos os comentários positivos que recebeu na internet. “Verdades Secretas”, chega ao seu último capítulo, nesta sexta-feira (25), prometendo surpreender com o desfecho do triângulo amoroso entre Alex, Angel e Carolina, tendo em vista que, vários finais alternativos estão sendo gravados, portanto, nada ainda é certo neste último capítulo. É esperar para ver!

Veja também:

Coluna Ady Junior

(Foto/Internet)

(Foto/Internet)

Você também pode gostar