Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em sua última semana, O Outro Lado do Paraíso tem recorde de audiência

Em sua última semana, a novela de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso bateu o recorde de audiência com a exibição do capítulo desta segunda-feira (7). Ao todo, foram 48 pontos de média com 64% de participação, superando os números anteriores, do dia 1 de maio que em registrou 46,4 pontos.

No capítulo de ontem, destacou-se Renato (Rafael Cardoso) que manteve o filho de Clara (Bianca Bin), Tomaz (Vitor Figueiredo), e Juvenal (Anderson di Rizzi) em cativeiro. O cruel sequestrador negociou com a mocinha Clara o resgate do garoto.

Em outro momento do episódio, Zé Victor (Rafael Losso) foi no bordel e tentou matar Caetana (Laura Cardoso), a mando da vilã Sophia (Marieta Severo). No entanto, o garimpeiro foi surpreendido pelas prostitutas, que o atacaram com vários golpes, inclusive com paneladas.

Veja também:

Nas redes sociais, a cena de Zé Victor com as meninas do bordel gerou diversos comentários, principalmente, a última fala de Caetana: “Perdeu, Zé Victor”. A trama de Walcyr chegará ao fim, nesta sexta-feira (11) e contará com muitas participações, como a vencedora do BBB18, Gleici Damasceno.

Caetana em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar