Em sua última semana “Escrava Mãe” alcança excelente audiência

Na próxima segunda-feira (09), chega ao fim na tela da Rede Record a novela escrita pelo autor Gustavo Reiz, “Escrava Mãe” a trama que aborda a escravidão vem marcando excelente audiência em sua reta final, no capítulo dessa segunda (02), por exemplo a novela ficou na vice-liderança isolada.

De acordo com dados prévios divulgados, a novela marcou 10,7 pontos com 14 de pico, contra 23,9 pontos da Rede Globo que ficou na liderança isolada, contra 6,6 do SBT e 4,6 da Rede Bandeirantes. Os números acima representam a grande São Paulo, onde cada ponto equivale a cerca de 70 mil domicílios.

Dobradinha entre “Escrava Mãe” e “Escrava Isaura” durará apenas um dia

No próximo dia 09 de Janeiro estreará na tela da Rede Record, a reprise da novela “A Escrava Isaura” que ficará no lugar de “Escrava Mãe”. Haverá uma dobradinha entre as novelas, porém a mesma durará apenas um dia, ou seja, apenas na segunda-feira.

A reprise de “Escrava Isaura” se deu por conta do atraso nas gravações da novela “Belaventura”, sendo assim, a estreia de “Belaventura” foi adiada e a novela que conta a história de Isaura foi escolhida por se tratar de uma continuação de “Escrava Mãe”. A novela “Escrava Isaura foi produzida originalmente no ano de 2014, sob autoria de Tiago Santiago e protagonizada pela atriz Bianca Rinaldi.

“Escrava Mãe” logo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar