Programas

Em sua reta final, o “Cozinha Sob Pressão” perde audiência

O reality culinário “Cozinha Sob Pressão” no SBT, pode até ser um sucesso comercial. No entanto, a emissora está vendo os seus índices declinarem, quando o correto seria o contrário. Para se ter uma ideia desde novembro, quando essa temporada substituiu o “Bake Off Brasil”, a emissora acabou perdendo uma média de 0,5 pontos por mês e portanto já soma uma perda de um ponto.

Até agora, o reality vem acumulando uma média de 5,7 pontos, o que coloca o SBT na terceira colocação isolada, visto que a Record (principal concorrente) mantém a segunda colocação com uma média de 7 pontos. Para se ter uma ideia, em outubro do ano passado, o programa tinha uma média de 6,1 pontos, em novembro, passou para 6,5.

Em dezembro a atração caiu e manteve 6,3. Agora que a atração está chegando em sua reta final a audiência deveria estar subindo, mas não é isso que se vê. Vale lembrar que em fevereiro o programa chega ao fim e dará espaço para Ticiana Villas Boas que voltará no comando de um reality sobre churrascos.

("Cozinha Sob Pressão" vem perdendo público)
(“Cozinha Sob Pressão” vem perdendo público)