Programas

Em sua primeira semana, “Fofocalizando” tem queda de mais de 20% na audiência

A coisa não está nada boa para o “Fofocalizando”, que após fazer uma boa estreia, começa a pagar o preço da sua qualidade questionável, descendo a ladeira já na sua primeira semana. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, na sua primeira semana, o “Fofocalizando” teve um déficit de mais de 20% na sua audiência, sendo mais precisamente 23%.

Trocando por miúdos, de cada cinco telespectadores, o “Fofocalizando” perdeu pelo menos 1, apenas na semana passada. De cada TV ligada, a atração acabou perdendo um número próximo a 1. A atração estreou para bater de frente com a Record, arrancando a vice-liderança do “Balanço Geral”, mas no final das contas, continua bem longe desse feito.

Veja também:

Para que se entenda, até aqui, a atração vem com uma média que está na casa dos 6 pontos de audiência, longe daquilo que o “Hora da Venenosa” consegue ter que são 9 pontos, com picos estrondosos, que chega a abalar a Globo várias vezes. Não é possível apontar quais os planos do SBT para atração, visto que, aparentemente, tudo que poderia ser feito já foi. Agora é esperar.

Pelo visto não tem quem salve o “Fofocalizando” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar