Audiência da TV, Noticia, Séries

Em sua estreia no SBT, Z4 se sai melhor e Record TV sofre desvantagem

Nesta quarta-feira (25), estreou no SBT a tão aguardada série da emissora em parceria com a Disney, Formata e a Sony Music: Z4. Exibida das 22h10 às 22h39, o primeiro episódio alcançou 12,9 pontos de média, um pico de 14 e compartilhamento de 19%.

No mesmo horário, a Record TV registrou 8,3 pontos com o Jornal da Record e o Canta Comigo. Z4 teve início com a história do empresário musical Zé Toledo (Werner Schünemann), que fez muito sucesso nos anos 80 que hoje está falido. Sendo assim, ele resolve apostar tudo na criação de uma boy band.

O capítulo da série também abordou a vida pessoal dos protagonistas, Paulo Almeida (Gabriel Santana), Rafael Alegria (Matheus Lustosa), Enzo (Apollo Costa) e Luca Muller (Pedro Rezende), que foram selecionados por Zé Toledo para formarem um novo grupo musical.

Veja também:

Z4 será exibido de segunda a sexta, depois da novela Chiquititas, a partir das 21h45. Especialmente ontem, o início da série atrasou e entrou no ar às 22h10. os dados aqui apresentados são consolidados e se referem aos telespectadores da Grande São Paulo.

Os atores de Z4 na sua estreia no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar