Audiência da TV

Em SP, “Tempo de Amar” registra excelente audiência nesta quinta (28)

Na noite desta quinta-feira, 26 de setembro de 2017, a Rede Globo exibiu o terceiro capitulo da nova novela das 18h, “Tempo de Amar”, escrita por Alcides Nogueira, o mesmo que escreveu a novela “I Love Paraisópolis”. Em São Paulo, a trama marcou excelente audiência.

De acordo com dados prévios divulgados, na grande São Paulo a trama marcou incríveis 26.1 pontos de média, registrando picos de 27.7 pontos na Grande São Paulo, ficando assim na liderança isolada. Ainda no mesmo horário o SBT ficou na segunda colocação com 8.0 pontos de média.

Ainda no horário de confronto direto, a Bandeirantes apareceu na terceira colocação com 7.3 pontos de média, a RecordTV ficou com 6.8 pontos de média, garantindo a quarta colocação isolada, a TV Cultura com 2.5 pontos de média na sexta posição e a RedeTV! com apenas 0.1 décimo na sétima colocação.

Veja também:

Vale ressaltar que os dados aqui mostrados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados que serão divulgados no próximo dia útil da semana. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores.

Cenas de “Tempo de Amar” mobilizou grande mão de obra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar