Celebridades

Em “Sol Nascente”, Henri Castelli terá 40 tatuagens espalhadas pelo corpo

Muito elogiado por sua beleza, Henri Castelli, se prepara viver o personagem Ralf, na próxima trama das 18h, “Sol Nascente”. Porém na novela, o ator será quase um ‘ogro’, com quarenta tatuagens no corpo, e barba grande.

Ao jornal “Extra”, o ator falou sobre o seu novo visual. “Nunca deixei a barba desse tamanho. Foram dois meses cultivando. E tenho quatro tatuagens de verdade. Agora, ganhei mais 36! O mais estranho foi ver o corpo coberto com elas, mas já me acostumei”, disse.

Aliás, por seu visual trabalhoso, Henri é um dos primeiros atores à chegar nas gravações. “Quando estávamos decidindo onde cada tatuagem ficaria no corpo, demorava umas duas horas e meia. Se estava marcada a gravação para as 7h, eu tinha que chegar às 5h. Hoje, como não preciso refazê-las sempre, o tempo fica em cerca de uma hora, uma hora e meia. Muita atriz não precisa se arrumar com tanta antecedência. Até porque a trama é de praia… Mas para mim, é quase uma novela de época!”.

Veja também:

Com seus 38 anos anos, o ator já elegeu as suas ‘tattoos’ favoritas, uma Nossa Senhora (com cara de caveira) no braço, e um coração.”Participei das escolhas dos desenhos e quis que ficassem com uma vibe “old school”, não tão arrumadinhas. Cada uma tem um significado”.

Em “Sol Nascente”, Ralf terá um estúdio de tatuagem e uma amiga bastante familiar para o ator, a moto. “Há mais de 20 anos tenho moto. A primeira foi uma lambreta. Já sofri acidente, parei de andar, voltei… Gosto da sensação que ela me proporciona”.

Henri Castelli exibe suas tatuagens (Foto: Reprodução/ Instagram)

Henri Castelli exibe suas tatuagens (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar