Novelas

Em “Sol Nascente”, Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli formarão par romântico

“Êta Mundo Bom!” ainda não terminou, mas a Globo já iniciou os preparativos de sua sucessora, “Sol Nascente”. Na próxima novela das 18h, a atriz Giovanna Antonelli, recém-saída de “A Regra do Jogo”, dará vida a uma personagem completamente diferente de Atena. Enquanto a antagonista do folhetim de João Emanuel Carneiro era ambiciosa, trambiqueira e mau-caráter, Alice será madura, centrada e de bom coração. Conforme destaca o portal “Gshow”, Giovanna formará com Bruno Gagliasso, o casal protagonista da trama.

Mário e Alice são amigos de infância, até que ele se descobre apaixonado por ela, porém, a paixão surgiu um pouco tarde demais, já que Alice está de partida para o Japão, onde passará dois anos em um MBA de Administração e Finanças. Durante todo esse período de distância é que o jovem percebe que nutre um sentimento especial pela melhor amiga.

Veja também:

Nem o tempo, a distância e diferença de idade afetará esse amor. “Sol Nascente” tem estreia prevista para setembro, com a autoria de Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A trama terá a função de manter os ótimos índices de “Êta Mundo Bom!”.

Mário e Alice serão os mocinhos de "Sol Nascente" (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

Mário e Alice serão os mocinhos de “Sol Nascente”
(Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

Você também pode gostar