Celebridades, Noticia

Em show no Rio, Nicolas Prattes e Juliana Paiva são flagrados, pela primeira vez, aos beijos

Embora não tenha assumido oficialmente um romance, após diversas especulações, os atores Nicolas Prattes e Juliana Paiva acabaram sendo pegos no flagra, pela primeira vez, se beijando em um show da banda Os Tribalistas, ocorrido no Rio de Janeiro na noite deste domingo, 05 de agosto.

Interpretando o casal de protagonistas de O Tempo Não Para, atual novela das sete da TV Globo, Samuca e Marocas, os dois estão conseguindo criar uma sintonia cada vez mais próxima na trama de Mário Teixeira, assim como também, agora, na vida real. Em sua conta no Instagram, Juliana publicou em seu stories momentos da festa, porém nada de indícios de que estava com Prattes.

Vale ressaltar que, durante a festa de lançamento de O tempo Não Para, em 16 de julho, a qual aconteceu no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, Juliana e Nicolas negaram, em entrevista ao portal Terra, que estariam namorando.

Veja também:

“Não estamos namorado. Posso afirmar para vocês”, declarou o ator, que ainda complementou: “Os dois solteiros, ali num momento bacana de carreira… Se quando a novela for para o ar as pessoas ainda acharam isso, química eu garanto que tem”, afirmou o ator. Já, em contrapartida, Juliana despistou: “Samuca e Marocas, eles que são o casal”, disse ela, se referindo aos personagens dos dois na novela.

Porém, essa não é a primeira vez que ambos são vistos no maior chamego em público. Segundo o jornal Extra, fontes chegaram a garantir que o casal já estava saindo juntinho há algum tempo, além de terem sido vistos aos beijos em um Arraiá que aconteceu no início do mês passado no luxuoso Hotel Copacabana Palace, sem qualquer cerimônia.

Você também pode gostar