Celebridades

Em show, ex-BBB Emilly faz “parceria” ao lado de Luan Santana

A grande campeã do “BBB 17” Emilly Araújo esteve presente na noite deste domingo (16), no show do cantor sertanejo Luan Santana, no Rio de Janeiro. No local, a jovem de apenas 20 anos resolveu fazer uma “parceria” ao lado do músico e cantou no palco a canção “Sogrão Caprichou”, no qual levou o público e os seus admiradores à loucura.

Só ainda lembrando que, durante uma entrevista concedida para o site “EGO” no último sábado (15), sua irmã gêmea Mayla afirmou que ambas permanecerão na capital carioca ainda por mais alguns dias. “Obrigatoriamente, a gente tem que ficar até segunda, mas acho que vamos ficar mais uns dias”, disse.

Porém, quando foi perguntada pelo veículo se o motivo da postergação se daria por conta do depoimento da irmã nesta segunda-feira (17), na delegacia sobre o caso de agressão ocasionado por Marcos, Mayla se esquivou: “Ela tem vários compromissos aqui no Rio”.

Por sua vez, Emilly compareceu ao local do show, ocorrido no Vivo Rio, com seu pai Volnei e a irmã Mayla, onde assistiram a apresentação ao lado do palco.

Veja também:

Assista ao vídeo:

Você também pode gostar